Então a coloquei a empresa na justiça fiz acordo e tenho direito ao seguro desemprego a juíza me deu uma ata q na mesma tem um alvará pra da entrada no seguro só que isso foi no estado do Rio de Janeiro onde eu morava antes Agora moro no estado do Ceará Será que eu consigo da entrada com essa ata alvará aqui no Ceará? É quanto tempo tenho pra poder da entrada ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de março de 2016, 23h44min

    Quando a juiz assinou essa ata???

    Se vc tivesse recebido de seu empregador, ao ser desligado, toda a documentação da rescisão, vc teria 120 dias para dar entrada no seguro.