Boa tarde em 2011 fiz uma abdominoplastia que não ficou como eu queria então em 2012 fiz a correção e optei por fazer mamoplastia e lipar as costas , pois a mamoplastia foi feita sendo que a cicatriz ficou quase ate minhas costas me causando constrangimento ao usar biquíni fui a outro cirurgião q disse que teve sobra de pele , e a lipo não foi feita . fiquei muito triste com tudo em querer melhorar e acabar pagando pra me sentir constrangida , como posso dar entrada em um processo e sera que pelo tempo ainda tenho direito de fazer correção ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quinta, 31 de março de 2016, 15h34min

    VC TINHA ATE 2014.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 31 de março de 2016, 16h04min

    Como a ISS// já respondeu, seu prazo findou em 2014, portanto, se você for atrás disto agora, não vai conseguir prosseguir com o processo.
    Já prescreveu.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.