Olá. Estou tento tendo um problema sério com minha mãe. Vou contar resumidamente o fato. Ela sempre brigava com os pais, diz ser adotada, separou-se do meu pai, não tem contato com nenhum familiar mais. Me casei recentemente e me mudei. Sou filho único e nós sempre brigávamos. Teve inúmeros casos de ela me acordar de madrugada pra dizer que eu estava drogado (nunca nem experimentei). Acusava de minha esposa também de estar drogada. Recentemente brigou com alguns vizinhos por causa de uma reforma do vizinho ao lado que queria derrubar parte do muro e levanta-lo reforçado, sem nenhum custo pra ela. Brigou e impediu o acesso dos pedreiros em um dia e no seguinte até levou água de coco pra eles tomarem. Depois brigou novamente por pensar que o vizinho estava batento no muro para abalar a estrutura do mesmo. Inventa sempre conversas e histórias das pessoas. Passa a acreditar em sua própria mentira. É fanática e idolatra aquele impostor Inri que se diz Cristo. Já peguei por alguns meses doações constantes para o indivíduo, na qual ela sempre quis mudar pra morar com eles (discipulas dele). Recentemente vi em seu contra cheque empréstimos que resultam em 150 mil de dívidas, na qual todo o seu salário é comprometido. Vive mal sem essa necessidade, apenas por descontrole financeiro. Possui dois imóveis e eu o meu. Toquei no assunto de procurarmos um médico pra ela se tratar, me manda pra aquele lugar e não aceita. O que fazer? É uma situação que envolve muito sentimento e me deixa muito pra baixo. Peço algum esclarecimento para melhorar as nossas vidas.

Respostas

    Karla Maria

    Karla Maria Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 21h56min

    Espero que voce nao tenha preconceito. Eu passo por problemas com minha mãe também e tem sido atraves da fé que eu supero. Tratamento psicologico quando ela nao quer é em vão. Caso voce aceite entra aqui que vão conversar com voce : http://www.universal.org/pastoronline/ eu sei o quanto essa situação é chata e desejo melhoras.