Quando me matriculei na faculdade ainda não tinha completado 18 anos (quando assinei o contrato), cursei apenas DUAS semanas e tive que parar devido ao falecimento da pessoa que pagava as mensalidades. Não tranquei. A faculdade quer me cobrar 3 meses do resto do semestre que não utilizei sendo que paguei a matrícula mais dois meses somando quase R$5.600 CINCO MIL E SEISCENTOS REAIS POR DUAS SEMANAS, mas parece que não está bom para eles... Agora estão me ameaçando com uma ação judicial! O que posso fazer? Vou ter que dar esse dinheiro de graça para a faculdade? Que país é esse?

Respostas

  • -1
    Collor

    Collor Sexta, 01 de abril de 2016, 14h04min

    que país é esse ? que país é esse ? Ratos e baratas, pulgas e largato. Que país é Esse ? Brasil, mostra a sua cara,

    Nas favelas, no senado
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a constituição
    Mas todos acreditam no futuro da nação

    Que país é esse?

    No Amazonas, no Araguaia, na Baixada fluminense
    No Mato grosso, Minas Gerais e no Nordeste tudo em paz
    Na morte eu descanso mas o sangue anda solto
    Manchando os papéis, documentos fiéis
    Ao descanso do patrão

    Que país é esse?

    Terceiro Mundo se for
    Piada no exterior
    Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão
    Quando vendermos todas as almas
    Dos nossos índios num leilão.

    Que país é esse?