Mim classificaram como pratico sendo qui meu trabalhor era bem feitor.mim demitiram em setembro .posso entrar na justica agora quanto tempo tenho? Pra da entrada noMTE

Respostas

    vilebaldo gomes

    vilebaldo gomes Sexta, 01 de abril de 2016, 17h28min

    SIM CLARO COM O PEDIDO DE EQUIPARAÇÃO SALARIAL (Sendo idênticas as funções deverá o empregador pagar ao empregado o mesmo salário, para tanto é necessário que o equiparando e o paradigma exerçam as mesmas atividades, sendo irrelevante o nome dado à função pelo empregador.