EU FUI NO BANCO E ME NEGARAM ABERTURA DE CONTA CORRENTE PRA MIM, DISSERAM QUE EU NAO ATINGIR A PONTUÇAO PRA ABERTURA DE CONTA CORRENTE. MESMO EU ESTANDO COM O NOME LIMPO E REGISTRADA HA MAS DE UM ANO ELES PODEM ME NEGAR ABRIR UMA CONTA CORRENTE PRA MIM. E SE NAO PODEM EU POSSO ENTRA COM UMA AÇAO CONTRA ELES.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 20h18min

    "EU NAO ATINGIR A PONTUÇAO PRA ABERTURA DE CONTA CORRENTE. "

    Isso nada tem haver com vc não ter pendência junto ao SPC ou SERASA.

    A pontuação é um score montado pelo proprio banco, ele estabelece o perfil dos clientes que desejam atrair e manter em suas carteiras de cliente. Ao analisar seu perfil eles perceberam que vc não se encaixa no perfil por eles desejados, assim, nada se pode fazer a não ser vc buscar outra insitutição que que trabalhe com captação de clientes de seu perfil.

    Em suma, SIM, eles podem se negar a abrir conta bancária para vc.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de abril de 2016, 20h25min

    OBRIGADA PELO SEU ESCLARECIMENTO!!
    ISSO TAMBEM SERVE PRA CARTAO DE CREDITO, QUE O BANCO POSSA VIM NEGAR, MESMO EU TENDO CONTA CORRENTE..

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de abril de 2016, 20h36min

    ESSE ESCORE E ILEGAL,,, ELES PODEM USAR ISSO AO FAVOR DELES,, ISSO NÃO E INVASÃO DE PRIVACIDADE

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 21h36min

    O que é ilegal?? Eles escolherem o perfil do cliente com quem preferem trabalhar??

    Seria o mesmo se eu dissesse a vc que é ilegal vc estabelecer as características minimas de uma pessoa para ir morar com vc na sua casa. Se eu lhe tirar este direito vc será forçada a aceitar qualquer um na sua casa, bêbado, drogados, pedófilos, etc etc etc

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 21h37min

    Os meus direitos terminam onde os seus começam. Os seus direitos terminam onde os meus começam

    Vc e o dono do banco tem direitos, cada um deve respeitar o do outro, simples assim.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de abril de 2016, 22h11min

    obrigada pelo esclarecimento..
    foi de grande ajuda!!!
    obrigada por dispor de seu tempo pra respode as minhas duvidas...
    muito obrigada