GANHEI 3 MULTAS INJUSTAS PELO MESMO AGENTE NO MESMO DIA COM DIVERGENCIA DE SEQUENCIA E HORARIOS

Há 8 anos ·
Link
· Editado

RECECBI 3 MULTAS NO MESMO DIA INJUSTAMENTE POIS NEM CELULAR TENHO E NEM ANDEI PELAS RUAS MENCIONADAS , RECEBI MULTAS COM FINAL 857 , 858 , 859 A MULTA 857 POR USO DE CELULAR AS 15:hrs NA AVENIDA INGLATERRA , A 858 FOI DADA POR AVANÇO DE SEMAFORO NA 10 DE DEZEMBRO ÁS 17 hrs E A 859 POR FALTA DE CINTO NA AVENIDA INGLATERRA ÁS 15:hrs A SEQUENCIA NAO BATE COM OS FATOS COLOCARAM EU NA AV 10 DE DEZEMBRO NO MEIO DE 2 FEITAS NO MESMO LOCAL E HORARIO COMO DEVO PROCEDER NESTE CASO ?, EM 20 ANOS DE HABILITAÇAO NUNCA TIVE MULTAS .

1 Resposta
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Entendo sua indignação mas, somente erros, vícios e omissões de dados relevantes no preenchimento do auto de infração é que poderão salvar você das autuações. Peça microfilmagem dos AIT's e procure por isto.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta