Tenho de CARTEIRA ASSINADA 13 MESES, porém à 6 meses atrás entrei de licença pois sofri um acidente. Gostaria de saber se tenho direito ao seguro desemprego. Ressaltando que já é a segunda vez que estou pegando o seguro (o útlimo seguro foi pego à mais de 16 meses atrás). Aguardo resposta

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 23h46min

    Tem direito, a licença previdenciaria não reduz a contagem do tempo de contrato, apenas reduz a contagem de ávos para férias e 13º, so isso.