Matriculei em um curso de informática e não estou gostando da metodologia aplicada. O curso tem duração de 6 meses e tive somente 2 semanas de aula. Posso reaver as mensalidades que paguei em parcelas antecipadas no cartão de crédito? Pode o curso se recusar devolver meu dinheiro visto que o contrato que assinei havia cláusula de devolução de somente 10%? Reafirmo que o curso está muito aquém das minhas expectativas. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 23h42min

    Eles não podem ter pactuado devolver apenas 10% do valor pago, deve ser o que eles podem reter. Sugiro que reveja esse contrato, se precisar busque o Procon