Estou no segundo ano e pretendo fazer vestibular na PUC-Rio, que não é veiculado ao ENEM. Eu poderei entrar se passar sendo que eu encontro facilidade nas provas e na escola onde estudo o cronograma do ensino médio já é concluído em meados desse ano?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de abril de 2016, 23h39min

    Sem a diplomação do ensino médio a PUC não permitirá que vc curse a faculdade. O fato de não aceitarem o resultado do ENEM já é prova que não aceitam que use tais notas para encurtar o caminho, lamento.

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de abril de 2016, 1h30min

    Eles aceitam, mas pretendo fazer o vestibular único. Esqueci de dizer que também me interesso pela FGV

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de abril de 2016, 15h58min

    Com o ENEM vc teria a chance de conseguir queimar etapas e assim obter a certificação do ensino médio.