Paulo Victor Godoi Lopes

    Paulo Victor Godoi Lopes Quarta, 06 de abril de 2016, 16h36min

    Dependerá do caso concreto, caso seja condenado como incurso somente no art. 33 da lei 11.343/06, e não seja favorecido com nenhuma causa de diminuição de pena, poderá pegar de 5 a 15 anos. Em relação a audiência, dependerá da fase que se encontra o processo, não costuma demorar quando se trata de réu preso.