Meu vizinho é Policial Militar, liga o som extremamente alto até tarde da noite quase todos os dias, minha casa a lateral fica de frente para a casa dele e ficamos impedidos de ir nessa parte da casa afim de evitar ver as baixarias. Moro em Salvador, deve ser a capital com maior poluição sonora e fico sem ter a quem recorrer. Meu pai já foi na corregedoria da policia, porém, não da em nada e ainda depois disso teve algumas ameaças e provocações, mesmo ele sendo um idoso, para piorar ainda foi intimado a comparecer a uma delegacia e ainda tomou esporro do delegado. Como proceder neste caso?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 03 de abril de 2016, 6h03min

    fácil.

    com o celular voce grava toda a atitude do pm, o som alto, as baixarias etc.
    depois, vc registra um boletim de ocorrencia numa delegacia de policia por perturbação da tranquilidade.
    depois, vc vai no forum e ajuiza uma ação contra o pm, pleiteando por indenização por dano moral pelos transtornos causados por ele, e ai a coisa vai complicar pro lado deste pm, pois o proprio mp vai oferecer a denuncia a corregedoria e esse pm ta ferrado.