fui condenado artigo 147 ameaça sem provas sem testemunha sem advogado de acusação. terminei um noivado meio pertubado uma semana depois conheci minha atual esposa. com 15 dias separado da ex. eu no me salão trabalhando chegou um carro da civil me colocou dentro e levou para delegacia de arraial do cabo chegando lá fui tomar conhecimento que eu tinha ligado para escola da ex. falando meu nome completo e dizendo que ia mata la, foi a forúm minha vida virou um inferno bem que ela tinha falado que se a largasse seria assim. tenho sindrome do panico e ansiedade generalizada antes do processo. passei mal na audiencia e a promotoria ofereceu um acordo eu leigo aceitei paguei 8 cestas de 80 reais a APAE, a minha advogada que acompanhou o caso desde o inicio tirou licença medica logo 2 dias antes da audiencia isso me deixou doido. não bebo não fumo.sou ex.militar da Marinha do Brasil. e hoje em dia vivo perseguido pela minha ex sogra. já fui a delegacia prestar queixa contra ela e a delegada disse que ali não é local de resolver briguinhas. perguntei porque ela não disse isso quando eu era o acusado ela disse para eu não enxer o saco dela. ai eu te falo paguei por uma coisa que não cometi a testemunha dela virou a meu favor. disse que jamais ouviu minha voz e não era a mesma no telefone o problema é que passei mal e não deu tempo das testemunhas entrarem. me ferrei pois fiquei sabendo que nem concurso posso fazer estava estudando para PM. e a duvida bateu vou passar em tudo e quando virem meu nome em processo perdi a vaga certamente. e o curioso é que a ex passou na mesma prova que eu ia fazer agora graças a delegada Agnes de arraial titular na época vou ter uma ex namorada maluca me abordando todo dia na rua com uma pistola na cintura eita Brasil bom foi tão bom servir essa patria ingrata. ajudem ai.. tenhi filha para criar oque posso fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de abril de 2016, 10h33min

    vc naot condenado vc aceitou foi uma proposta de transação penal.uma vez cumprido o acordo o processo foi EXTINTO. evcomo lhe disse anteriormente nao há mais nada há ser feito em relação a isso.

    quanto ao concurso ela passar e vc nao , vc que recorra em relação ao seu caso pois não adianta alegar que a ex mentiu e etc e etc.

    Agora vem o pior como é que vc quer ser policial sofrendo de CRISE DO PÂNICO?

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de abril de 2016, 14h24min

    obrigado pela resposta.sobre e a ansiedade hoje esta super controlada e ja contatei um advogado para resolver essa questão eestamos no estudo para concurso do M.P abraços.

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de abril de 2016, 15h24min

    advogado para resolver qual questão?