Olá. Sou servidor público do estado do RS. Minha esposa é estrangeira e estamos pensando em mudar para o país dela. Gostaria de saber se posso pedir licença para acompanhamento de conjuge caso ela consiga um emprego por lá ou se existe outra possibilidade de afastamento mesmo que temporário. Obrigado pela atenção.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de abril de 2016, 15h13min

    Essa licenaa não existe, mas tera que ver no estatuto do servidor do seu estado se ha licença para tratar de assuntos particulares essa licenca e sem remuneração.