Boa noite, tenho a seguinte dúvida: Ingressei no ensino médio integrado em 2009 quando a minha escola ainda era vinculada à UFPEL e não era necessário a defesa do estágio para que eles me entregassem o diploma do ensino médio. Porém, no ultimo ano do médio integrado a escola passou a ser vinculada aos institutos federais e esta defesa passou a ser obrigatória para o diploma do médio. Gostaria de saber se mesmo eu entrando pelo modelo anterior, o qual eu teria direito a este certificado, eles podem me negar a minha conclusão do médio? Eles me negam isto e eu preciso da minha conclusão, e não estou tendo tempo para fazer meu relatório!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de abril de 2016, 2h50min

    "defesa do estágio"

    Ensino médico não tem estágio, somente se vc estava cursando ensino técnico.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 12h48min

    "Ensino médio integrado"
    No nosso curso, defendemos o estágio!

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de abril de 2016, 16h01min

    Querida, somente se estagia quando se aprende uma profissão. Não se estagia ao estudar matematica, português, história, ciências......., enfim, ensino médio. E somente é obrigatório o estágio quando o MEC assim determina.

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de maio de 2016, 14h41min

    "Ensino médio integrado" = (ensino médio + ensino técnico) , resumindo ensino médio onde se aprendeu uma profissão, mais especificadamente!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.