Depois de um desentendimento banal. O segurança da empresa me disse que era pra eu ficar esperta e ligada. Eu posso entender isso como uma ameaça? Tinha várias pessoas no momento em que ele falou isso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de abril de 2016, 9h33min

    Vc não disse que foi banal o desentendimento?? Então tmb é banal o que dele tenha decorrido.

    Onde que um conselho sugerindo que vc passe a ser mais atenta e cuidadosa com seus atos, é uma ameaça???????