Agendei um atendimento no INSS no dia 05/01, foi marcado para 15/02, dei entrada no pedido de aposentadoria por tempo de contribuição, no dia 11/03 foi concedido a aposentadoria, recebi a carta de concessão com 38 anos 8 meses e vinte e sete dias. No dia 25 de março completei 56 anos, posso entrar com um pedido de reafirmação da DER para completar os 39 anos/56 idade= 95 pontos? ainda na retirei o meu pagamento do banco e não saquei o PIS.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Segunda, 11 de abril de 2016, 7h35min

    Se você voltaria lá e confirmava o que expôs acima....Abs.