Ao sair a sentença no processo ,mesmo que vá para outra instân, eu como tenho a antecipação de tutela .. Leia⬇
Conseguir a antecipação de tutela num processo de reforma ,estou ganhando como recruta a minha duvida é quando o juiz dá sentença na primeira instância, exemplo :ele me reformou com um posto acima ,ai a união recorre ,meu salario continua o mesmo como (recruta) ou eu já posso receber como sargento???
ISS com eu sei que você gosta da área militar vou repassar a pergunta de Marcelo Lins (dê uma olhadinha lá na discussão que ele abriu): Prova requisitada processo X foi desviada e deu início ao processo Y, sem ser incluída processo X. PREVENÇÃO?
Caso concreto, não vou informar nomes nem números dos processos, os mesmos são da Justiça Militar estadual. O processo X foi iniciado e estava em andamento quando o juiz de direito da Vara Militar requisitou uma diligência, alegando ser destinada a instruir o processo X, a mesma foi realizada por órgão da Administração e o resultado, agora uma prova, remetida ao juiz de direito. Ocorre que, o juiz de direito ao invés de enviá-la aos autos do processo X, requisitou a instauração de IPM sobre a prova, deste IPM surgiu uma nova denúncia e um novo processo, no nosso caso o processo Y. Vem então o nosso questionamento. COMO O JUIZ DE DIREITO REQUISITOU A PROVA PARA O PROCESSO X, O CONSELHO DE JUSTIÇA DO PROCESSO X TORNOU-SE PREVENTO PARA JULGAR ESTA PROVA? O CONSELHO FORMADO PARA O PROCESSO Y TORNA-SE INCOMPETENTE POR CAUSA DA PREVENÇÃO?