Boa tarde amigos, estou com uma grande dúvida em relação aos custos de uma cirurgia feita por uma veterinária.. ela castrou minha gata(120 reais), deixando-a com 5 pontos (que no caso eu vi na internet que no máximo ela ia receber 2 pontos), no outro dia, levei ela para casa e já então os pontos se romperam, levei até a veterinária novamente. Ela fechou os pontos e me cobrou por ter fechado de novo (50 reais)...então eu paguei....2 dias depois os pontos abriram novamente e então ela disse que era pra deixar assim para curar daquela forma, então ela me passou umas pomadas e remedios que tive que comprar com ela também....2 dias se passaram e o intestino da minha gata saiu!!!!!! levei ela urgentemente para a veterinaria e então ela fechou os pontos pela 3º vez.... a minha gata ficou internada por 7 dias..... agora ela me veio com uma conta de 680 pra pagar pela cirurgia feita, é certo ela me cobrar esse valor sendo que ela que fez a cirurgia errada anteriormente?

Respostas

    M

    Mark Segunda, 04 de abril de 2016, 13h07min

    Como pode-se afirmar que a cirurgia foi errada? Muito difícil isso. Cada ser "biológico" tem um reação diferente a uma intervenção cirúrgica, a sua gata pode ter dificuldade de cicatrização etc. Enfim, somente uma perícia veterinária para poder comprovar um erro efetuado na cirurgia, e o acerto ou não da cobrança extra.