Nessa próxima eleição sou candidato novamente no meamo município, meus amigos adesivarao por conta própria o carro deles com a seguinte mensagem: meu amigo Remerson estamos juntos. Isto pode acontecer ou é ilegal e eu posso perde minha candidatura?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 04 de abril de 2016, 14h12min

    Pode caracterizar propaganda antecipada, mas você pode provar que não tem nada a ver com o fato, seus amigos apenas disseram que estão com você, Pergunta: estão onde? Como? Fazendo o que? Não quer dizer necessariamente para reeleição de vereador... boa sorte