Boa tarde , queria muito a ajuda dr vocês , eu tenho a Carteira Provisória e tenho 2 multas leve de 3 pontos , uma já saiu a guia e já paguei . e ela vence em Julho , sera que eu vou ter problemas para pegar a minha definitiva ?

Há 8 anos ·
Link

Multa Leve PPD

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Infrações leves não acumulam em permissão para dirigir. Isso significa que você pode tomar quantas multas LEVE quiser e aguentar pagar, que não terá nenhum problema na troca da sua PPD. Isso porque o CTB não menciona infrações leves para permissionários!

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

NO CFC QUE VC FREQUENTOU NÃO ENSINARAM NADA SOBRE INFRAÇÕES QUE LEVAM À PERDA DA PPD?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta