Batida traseira carro

Há 10 anos ·
Link

Boa Tarde!!! Hj por volta das 9h30m, estava na avenida Assis Ribeiro, qdo derepente o carro a frente freiou bruscamente, msm eu numa distância de uns 2 metros houve colisão, o rapaz saiu imediatamente do carro, pediu desculpas, se justificou a tomou está atitude devido o carro a frente dele ter em ter entrado contudo, não fizenos B.O apenas trocamos contato, no momento vou o estrago do nosso carro amassou o capu e estourou radiador, até me orientou a não seguir a frente para que o estrago não seja pior fundindo motor... enfim agora está me ligando dizendo que o prejuízo foi grande pra ela é que nos batemos na traseira temos que custear... fiquei super chateada pois ele msm se desculpou, sabe que agiu incorretamente e está me cobrando algo no qual não sou 100%culpada... Estou sem saber o que fazer, por favor nos orienta, o que devo fazer, sou msm a culpada por ter batido na traseira????

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

uns 2 metros houve colisão LAMENTO MAS ISSO NÃO É DIREÇÃO SEGURA. A MEU VER SIM VC É 99,99999% CULPADA

MTB Recursos
Suspenso
Há 10 anos ·
Link

2 metros não é distancia segura conforme determina o ctb. o erro foi seu sim, pois estava praticamente colada na traseira do outro veiculo, voce sendo habilitada deveria saber que em casos de emergencia o veiculo pode ser freado bruscamente, e é exatamente por isso que o ctb menciona DISTANCIA SEGURA.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos