Boa Tarde!!! Hj por volta das 9h30m, estava na avenida Assis Ribeiro, qdo derepente o carro a frente freiou bruscamente, msm eu numa distância de uns 2 metros houve colisão, o rapaz saiu imediatamente do carro, pediu desculpas, se justificou a tomou está atitude devido o carro a frente dele ter em ter entrado contudo, não fizenos B.O apenas trocamos contato, no momento vou o estrago do nosso carro amassou o capu e estourou radiador, até me orientou a não seguir a frente para que o estrago não seja pior fundindo motor... enfim agora está me ligando dizendo que o prejuízo foi grande pra ela é que nos batemos na traseira temos que custear... fiquei super chateada pois ele msm se desculpou, sabe que agiu incorretamente e está me cobrando algo no qual não sou 100%culpada... Estou sem saber o que fazer, por favor nos orienta, o que devo fazer, sou msm a culpada por ter batido na traseira????

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de abril de 2016, 17h13min

    uns 2 metros houve colisão
    LAMENTO MAS ISSO NÃO É DIREÇÃO SEGURA.
    A MEU VER SIM VC É 99,99999% CULPADA

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 04 de abril de 2016, 17h35min

    2 metros não é distancia segura conforme determina o ctb.
    o erro foi seu sim, pois estava praticamente colada na traseira do outro veiculo, voce sendo habilitada deveria saber que em casos de emergencia o veiculo pode ser freado bruscamente, e é exatamente por isso que o ctb menciona DISTANCIA SEGURA.