Minha mãe está com 59 anos, então fui verificar quantos anos de contribuição que ela tem, para preparar a aposentadoria por idade. Descobri que ela tem mais de um numero de Nit, como unificar para o Nit certo ?

Respostas

    L

    Luguevas Terça, 05 de abril de 2016, 3h47min

    Gabriel: minha prima teve o mesmo problema. Foi ao INSS, eles disseram que isso não iria prejudicar e realmente ela conseguiu se aposentar na primeira tentativa. Primeiro ela esteve lá, fazendo uma atualização cadastral. Acertou o nome, que ainda estava de solteira, e atualizou o endereço. Também é necessário que o CPF esteja Regular.