Sou militar e a 1 ano atras fui diagnosticado com retinose pigmentar, visão tubular, cegueira noturna, porem sou do Efetivo Profissional e tenho todas as inspeções de Saúdes do ano de EV e de engajamento aptas. O médico militar me considerou Incapaz b2 mesmo sendo uma doença que não tem tratamento eficiente comprovado, está certo isso? o que devo fazer?

Respostas

    T

    tiago Terça, 05 de abril de 2016, 11h34min

    Deves pedir em sua guarnição um novo laudo. Caso persista no diagnostico, deves ajuizar uma ação na justiça, para realizar uma pericia.