• Removida

    Esta resposta foi removida.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 06 de abril de 2016, 8h50min

    Não.....só se cometer crime poderia haver restrições da liberdade; a dívida não coloca ninguém na cadeia se esta ocorreu sem dolo, simulação,má-fé e salvo o direito de defesa no devido processo legal, pois ninguém pode ser preso ou condenado sem uma causa justa e/ou antes da sentença penal condenatória....Abs.