Olá meu nome é Éverton minha esposa tem 27 anos está com depressão em um grau bem elevado está também com transtorno bipolar síndrome do pânico já tentou se matar várias vezes ja faz tempo que está com estes diagnósticos fato é quero saber se a possibilidade de ela se aposentar ou receber auxílio doença .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 21h42min

    Ela é segurada da previdência??? Se afirmativo, quantas vezes ela ficou afastada do trabalho em licença previdenciária?? Quantas internações em hospital psiquiátrico ela ficou??? Quais tratamentos ela já tentou???

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de abril de 2016, 22h40min

    E segurada nunca ficou afastada só na gravidez pois teve depressão durante a gravidez foi internada uma vez pois tentou se matar 3 vezes em menos de um mês frequenta psicóloga semanalmente está tomando medicação forte

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 21h05min

    Aposentadoria ela não consegue, a enfermidade que ela desenvolveu é perfeitamente tratável e com grandes chances de restabelecimento, no máximo o que ela consegue é o aux doença.

    Se ela não estiver conseguindo melhora ela deve mudar de MÉDICO, não tem de se tratar com terapeuta, psicologo não é médico. Ela deve buscar um psquiatra, que irá até prescrever atividades que a mantenham ocupada, portanto, alguma ocupação ela deverá ter, obviamente que seria muito melhor se tal atividade lhe desse retorno financeiro, seja por meio de um emprego, seja como profissional autônoma.

    A depressão por parto é desencadeada por um desequilíbrio químico do cérebro, tendo nos hormônios seus principais precursores. Enfim, ela tem tratamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 20h48min

    OK obrigado pela atenção pra entrar com auxílio doença que devo fazer?

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 6h52min

    O médico dela deverá recomendar o afastamento do trabalho, então agenda-se a pericia pelo 135