Eu trabalho de segunda a sexta-feira por que eu compenso o Sábado, eu me casei no sábado e a empresa descontou o dia do meu banco de horas e me deu o Domingo (que é minha folga) e a segunda feira como folga pelo casamento. Isso é realmente possível? Não é contra o meu direito?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 19h46min

    Se sabado vc não trabalha, eles não tinham de descontar nada!!! Domingo sendo seu dia de folga não é um dia abonável, portanto, vc tinha direito a segunda e terça a ser abonados. Procure seu sindicato e peça ajuda, alguém lá tem de esclarecer ao idiota de seu RH como são as coisas!!!!