Meu pai foi exonerado ( municipal), devido a abandono , ele é dependente químico e não estava em tratamento , apenas iniciou o tratamento alguns dias apos a exoneração. E durante sua prestação de serviço (8 anos aproximadamente) sempre apresentou problemas relacionados a dependência química , tendo feito vários tratamentos durante o período. Quero saber se ainda existe alguma chance de reintegração ou algo assim. ja se passaram 3 anos apos a exoneração e seu tratamento contra dependencia quimica nunca sessou desde então. Obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 19h35min

    " sempre apresentou problemas relacionados a dependência química , tendo feito vários tratamentos durante o período."

    Não tem, querida, lamento.