Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 21h08min

    Volte a seu médico para que ele verifique se é caso de manter seu afastamento ou conceder alta. Corra com isso pois vc está agora recebendo falta, vc não está mais coberto pelo atestado médico.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de abril de 2016, 21h14min

    Rafael, médico não deu outro atestado. Encaminhou para perícia. Trabalhei hj mas não falei para meu patrão. Devo trabalhar até a perícia? Aviso meu patrão?

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 22h06min

    Vc tem de avisar a seu empregador sim, ele tem de ter ciência que sua licença acabou. Se vc se sente capaz para o trabalho, nada impede que retome suas atividades. Se ficou 30 dias afastado vc terá de passar pelo medico do trabalho custeado pelo empregador.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de abril de 2016, 8h21min

    Mais alguém para contribuir?