Meu amigo conheceu uma moça, usuária de drogas,ela estava grávida e na reabilitação, ele sempre a acompanhou na gravidez pois a mesma já havia para que ele registrasse a criança. Quando a criança nasceu eles registraram e depois a criança seguiu para um abrigo. Ele então entrou com uma ação judicial para recuperar a criança, que já está registrada e tudo, teve todo o consentimento da família dela. Mas a criança já vai fazer 6 meses e o processo ainda está rolando, todas as petições têm sido negadas pelo ministério público, querem que a criança vá para a adoção pelo fato de ele não ser o pai biológico e a mãe ser incapacitada. Como ele deve proceder?

Respostas

    H

    Hedon Terça, 05 de abril de 2016, 23h16min

    E como o MP soube que ele não era o pai? Se já existe o processo acho que o advogado poderia pedir uma audiência com o juiz.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de abril de 2016, 16h12min

    O tio da criança que estava no hospital no momento acabou dizendo a assistente social quando foi perguntado, ela fez um relatório sobre a situação e enviou ao ministério público