Como fazer para pagar dívida de pensao alimentícia? Há um mandado de prisão expedido e ele pode ser preso a qualquer momento. O que precisa ser feito judicialmente para evitar essa prisão? Ele já conseguiu o dinheiro para pagar, só que não sabe o valor exato da divida pq dizem que corre juros, o que fazer??

Respostas

    G

    GLC Quarta, 06 de abril de 2016, 10h55min

    Pedir uma pessoa de confiança ou um advogado para ir na Vara pedir o valor a ser pago.