Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 7h31min

    ah pode, tem hc cujo merito demoraaaaaaaa ate anos pata ser julgado.

    Rafael Paraguassú de Oliveira

    Rafael Paraguassú de Oliveira 42.936/DF Quinta, 07 de abril de 2016, 9h17min

    Bom dia, aqui em Brasília, costuma demorar em torno de 1 mês.

    D

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 9h31min

    Isso a liminar;

    agora quanto ao mérito ai já é outra conversa:

    http://m.stf.gov.br/portal/noticia/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=172098

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 18h26min

    Como assim? A pessoa pode ser solta com o julgamento sem resolução de mérito?

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 19h15min

    Ele pode aguardar o julgamento de mérito em liberdade?
    Me desculpem, não entendo muito sobre o assunto rs

    D

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 20h27min

    no hc normalmente se pede uma medida liminar se o juiz entender que e caso ele concede o hc sem julgar o merito do hc que depois sera analusado o mwrito do pedido do hc. ou ele indefere a liminar e depois no julgamento do merito do hc ele juiz pode conceder a ordem ou denega no merito o pedido do hc