Boa noite

Uma amiga minha trabalhava em uma firma grande em são paulo, e quando descobriu que estava com cancer e começou a fazer o tratamento ela foi demetida devidor a doença.. Ela colocou na justiça a empressar,e de lá pra cá, seu estado de saude agravou muito, agora ela se encontra em estado gravissimo , já fez varias cirugias e quimioterapia. por causa do cancer ter se espalhado. resumindo saiu a centesar que ela ganhou a causa porem a enpressar tem um prazo pra recorrer.. A MINHA PERGUNTA É.. A firma recorrendo, isso se estendera por longos dias. Pelo laudo medico ela não tem muitos dias. O que poderia ser feito pra acelerar o processor, ela tem 3 filhos pequenos e ela quer ter certeza que os filhos dela terá uma penção antes dela descansar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de abril de 2016, 12h19min

    O advogado dela deve juntar o laudo médico que indica a curta expectativa de vida para com isso pedir urgência no processo, mas seja qual for e quando for a decisão, a tendência é que se mantenha favoravel a ela, e os filhos dela serão beneficiados pois a representarão no processo. Diga para ela ficar tranquila!!