Daniela Quinta, 07 de abril de 2016, 8h02min

    Vá se e isso que você quer! mais entenda que assim que sair de casa, ela não tem mais dever com com você, isso significa que terá que trabalhar para se sustentar, porque não pensa melhor e estude para ter um futuro melhor, Pense nisso! O mundo e muito cruel lá fora!

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 23h21min

    Eu e meu namorado já temos uma vida construída, Já temos apartamento, E trabalhos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 23h21min

    Só que ela fica nessa, de que filhotes que viver prezo dentro de casa

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de abril de 2016, 1h14min

    Simplesmente vá.