Assim, minha filha fica com os tios pra mim trabalhar. Só q eles tem mto dinheiro, já levaram ela pra Disney, dizem q se ela não quizer vim pra casa e preferir ficar lá eles dão um brinquedo. Compram ela , falam mal de mim porque são parentes do pai dela. Eles pagam um colégio particular pra ela, e o pai dela não dá nada. E eles até a Chiquinha de prender o cabelo q vem de lá no cabelo dela eles pedem de volta. Os brinquedos e roupas q eles compram lá não vem pra cá. E várias outras coisas.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 15h02min

    Olha você sabe muito bem o que fazer. Olha os links que você adicionou nesta pergunta, Direito constitucional, direito civil, direito da personalidade, direito fundamental. Penso que você não é hipossuficiente. Então procure um adv de família e exija seus direitos como mãe.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 07 de abril de 2016, 15h05min

    pague uma creche e não deixe ela com os parentes do pai. Voce é mãe e tem a guarda, assuma suas responsabilidades e cobre o mesmo do pai dela. o Direitonão socorre aos que dormem