Peço orientação, pois, em 2011 entrei no INSS com revisão de minha aposentadoria para acrescimo tempo rural. Mas até agora consta em "revisão" no INSS e não sai disso. Posso ingressar na Justiça Federal com o pedido, mesmo que o INSS não se pronunciou? Fico Grato.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 07 de abril de 2016, 20h33min

    Sendo desarrazoado o prazo para dar resposta sim. Deve comprovar o longo período sem resposta para a Justiça se manifestar.