Rafael F Solano Quinta, 07 de abril de 2016, 20h50min

    Vc sabe quem falsificou???

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 21h14min

    Minha ex cunhada que falsificou ela comprou na loja e a loja nem pediu documentos para comprovação

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de abril de 2016, 22h00min

    Registrou queixa na delegacia?? Procure a defensoria publica ou o nucleo de assistencia juridica de alguma faculdade de direito,. é gratuito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 22h18min

    Já fiz boletim de ocorrência fui chamada na delegacia uma vez para assinar pro reconhecimento mas já passou bastante tempo e não aconteceu nada e meu nome não limpa porque tá no cartório protestado já tá caducado na loja e não sei como resolver já fui na loja mas a dívida alta e a loja na da nenhum desconto para negociar

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de abril de 2016, 22h20min

    A loja também foi errada vendeu e não pediu nenhum documento .