Desconhecido Sexta, 08 de abril de 2016, 9h48min

    Quem pode sacar PIS e FGTS de pessoa falecida são os dependentes, normalmente cônjuge e filhos menores ou inválidos, ou seja, as pessoas habilitadas a receber pensão por morte junto ao INSS.
    Se sua mãe não deixou cônjuge/companheiro vivo ou filhos menores ou inválidos, você terá que procurar a justiça, para obter um alvará autorizando o saque.