Prezados,

no dia 04/04 fui abordado em uma blitz e estava de moto, porem estava sem minha CNH e fui autuado por isto (não concordo, pois se olharem no sistema veriam que tenho e um papel no bolso não fara eu conduzir melhor a moto), mas enfim as leis estão ai e devem ser cumpridas. Porem fui autuado pela infração 50371, Dirigir Veiculo com CNH de categoria diferente, questionei o policial e o mesmo me disse que eu só tinha categoria 'B', expliquei para ele que NÃO; que a exatos 3 dias eu ja tinha pego minha nova habilitação de categoria 'A/B', este disse que não e que eu estava mentindo. Não tinha como provar o contrario na hora então não discuti pois seria em vão. Liguei para um amigo que veio buscar a moto na blitz e foi embora com ela.

Esta multa esta correta ? verifiquei e vi que esta é Gravissima x 3 = 574 e 7 pontos na CNH.

Desde ja obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 08 de abril de 2016, 13h01min

    se no momento da abordagem voce ja tinha a cnh A, basta apontar isso no recurso a anexar uma copia da sua cnh.
    simples de resolver amigo.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 08 de abril de 2016, 15h15min

    Almeida,

    Além do que bem frisou o Wesler, verifique o auto de infração em busca de mais erros no preenchimento, para robustecer ainda mais a sua defesa.

    Pádua
    [email protected]