Tenho apenas 16 anos, e moro em uma cidade pequena que oferece apenas o ensino fundamental e médio, e em busca de cursos técnicos encontro dificuldades para encontrar instituições próximas e com vagas. Segundo esta publicação: http://www.portalprudentino.com.br/noticia/noticias.php?id=31470 em minha cidade seria construída uma ETEC, a qual foi anunciada a 3 anos atras, e até hoje nada. Eu gostaria da ajuda de pessoas que tem conhecimento no assunto para saber: "Eu posso fazer algo para que essa situação mude?", ou seja, eu sendo apenas um estudante de 16 anos, posso fazer com que isso venha a se tornar realidade?, se sim me digam o que. Obrigado por sua atenção.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 20h06min

    Entre no site da ETEC, e solicite informações no "Fale Conosco", por e-mail ou telefone.

    Central de Informações ETEC
    Capital e Grande São Paulo:
    (11) 3471-4071
    Demais localidades:
    Atendimento de ligações:
    dias úteis, das 8h às 20h

    Atendimento URA (eletrônico):
    todos os dias, 24h

    Consulte o PRONATEC-Cursos Técnicos Gratuitos.

    Veja os cursos técnicos online reconhecidos pelo MEC.