Moro atualmente Com uma Mulher,A relação está meio Ruim e queria comprar um Lote agora é sei que ela tem Direito e que se comprasse ela teria direito a metade,Então se eu comprasse um lote agora com ela no momento um Lote com Incritura e Documentos certinhos mesmo,Colocar no nome do meu filho de 16 Anos tem como

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de abril de 2016, 18h45min

    Mais queria colocar para resguardar o Futuro do meu filho não para Ferrar a Mulher que estou agoranpoid já tenho um Móvel apartamento com ela e carro aí queria deixar alguma coisa para meu filho

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de abril de 2016, 19h29min

    Vcs são casados no civil? Se não, por acaso tem união estável registrada em cartório elegendo o regime de bens que não seja o de separação total de bens?? Se tmb não, então, ela só terá direito ao que ela conseguir comprovar a colaboração financeira feita por ela.