Dados incorretos na autuação de trânsito

Há 8 anos ·
Link

Me recusei a fazer o teste do bafômetro e fui autuado. Na autuação meu nome e CPF estão incorretos: o nome está com letras trocadas e o CPF com os 6 primeiros dígitos somente. Isto pode ser usado como fundamento em um recurso?

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Pode, mas tente encontrar vicios e omissoes, assim fica mais forte seu recurso.

Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Felipe,

Como bem frisou o Wesler, além do que você mencionou, procure por mais erros no preenchimento do auto de infração.

Quanto mais argumentos em uma defesa, maior será a chance de êxito.

Pádua [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta