Pode uma empresa fazer um documento ( PPP) dizendo inicialmente que realizo um serviço continuo ( insalubre) que justifica minha aposentadoria especial , e depois mudar esse documento ( mudou o gestor de RH) dizendo a meu serviço não é contínuo , por isso não justificando para o INSS minha aposentadoria

Respostas

    A

    Armando Domingo, 10 de abril de 2016, 0h38min

    Sdn Alv//
    Aposentadoria especial por enfermagem é muito, muito difícil de se conseguir.
    Mesmo constando do PPP a constância e a insalubridade.
    Espero que Vc tenha muita, muita sorte para consegui-la,
    Que Deus lhe ajude.
    Sds .cordiais
    Armando