mareli celestino

    mareli celestino Sábado, 09 de abril de 2016, 19h10min Editado

    Você tem direito aos 30 dias pagos adiantado, se no dia que terminar o contrato você pagar mais um aluguel, sim tem mais 30 dias.

    mareli celestino

    mareli celestino Sábado, 09 de abril de 2016, 19h12min Editado

    Por exemplo, se o contrato vence daqui 30 dias, e você pagou o aluguel hoje, você terá mais 30 dias de aluguel pago, por adiantamento.