Olá. Fui dispensado sem justa causa e já foi pg a rescisão,mas ate hj não depositaram o fgts. Posso entrar na justiça? Ou não?Outra coisa. Se for passado mais um mes apos a dispensa, a empresa deve pagar mais uma parcela do fgts?

Agradeço 'as respostas

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 21h08min

    " Se for passado mais um mes apos a dispensa, a empresa deve pagar mais uma parcela do fgts?"
    R: Não, isso não existe.

    Vc terá de buscar a justiça já que o empregador não se define em recolher o FGTS e lhe liberar a chave para o saque. Não espere mais!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de abril de 2016, 21h54min

    Muito obgd pela ajuda. Agora que me confirmou isso, vou amanhã mesmo. Grato