Daiana Silva Domingo, 10 de abril de 2016, 18h41min

    Vc tem processo de pensão? Caso não, precisa entrar com processo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de abril de 2016, 19h19min

    Tenho sim
    Não pedi a execução, mas tenho o processo de pensao sim.
    Foi acordado pra todo dia 10.
    Mas ele prejudica muito faltando com a pensao por dias...sempre atrasado e na base de me humilhar.
    Esse mês disse que não vai pagar.

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Domingo, 10 de abril de 2016, 20h52min

    Você tem o endereço dos pais dele? eles são do Brasil?

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de abril de 2016, 20h57min

    Ele é de Minas Pouso Alegre
    Tenho endereço e os dados dele já estão na folha que foi acertada a pensao.
    Mas ele foi pra Argentina e vai ficar lá por uns 5 meses.
    E eu não faço idéia de onde é

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Domingo, 10 de abril de 2016, 21h24min

    Se você souber onde os pais dele moram, os pais dele são responsaveis pelo pagamento do alimento, oriento você procurar um advogado e verificar o melhor caminho, mas acho melhor você processar os pais dele neste caso, sera mais facil

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de abril de 2016, 21h26min

    Entendi.
    Obrigada pelo Conselho