N

    Nergio Barbosa Oliveira Domingo, 10 de abril de 2016, 17h08min

    A partir das 06 horas da manha é considerado normal, nao podendo exceder 08 horas diárias sem pagamento de horas extras.

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Domingo, 10 de abril de 2016, 17h40min

    Qualquer horario, logicamente se for entre 22:00 as 05:00 tem adicional noturno de 20%, o certo são 9 horas por dia( com 1 hora de almoço) e sabado 4 horas de trabalho.. ou 10 horas por dia de segunda a sexta

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 19h18min

    Nada impede que sabado se trabalho 8hs, é dia útil tmb, quem irá distribuir o horário será o empregador, claro que o empregado poderá se recusar ao emprego se o horário lhe desagradar.