Vendi uma casa e o novo proprietário não transferiu titularidade de contas de consumo

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde. Vendi uma casa há mais de 2 (dois) anos e descobri que até hoje a conta de luz continua no meu CPF. Já entrei em contato duas vezes com ele, que diz que ainda não teve tempo (!) para fazer isso, mas que fará. Por sorte, não há contas em atraso. O que posso fazer para obrigar o proprietário a transferir a titularidade da conta para o seu nome? Obrigado. Fábio.

1 Resposta
RENAN BRIDE DE OLIVEIRA
Há 9 anos ·
Link

Você pode e deve procurar a concessionaria de luz da sua cidade e informa-la que você não reside mais lá, e pedir o cancelamento da relação contratual, ou seja o cancelamento da instalação, ai a pessoa vai ser obrigada procurar a concessionaria para religar..

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos