Tenho uma amiga qui tem 15 anos e seu irmão 11anos de idade é são obrigados pela mãe a trabalharem a noite já a 4 anos de trabalho isso é correto? Uqui quais consequências?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 19h17min

    Denuncie ela ao Conselho Tutelar!!!!! O que está esperando?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa criança e o adolescente estão correndo risco!! Se nem adulto está seguro à noite, o que dirá essas crianças!!!!

    Fique tranquilo que ela jamais saberá que vc foi o denunciante, a denuncia é sigilosa !!!! Dê ao conselho os locais onde as crianças ficam, o que fazem!!! Faça isso, meu amigo, salve esses inocentes!!!