multa com cnh permissão

Há 8 anos ·
Link

bom dia. recebi uma notificação de multa em minha casa, ele se trata de transferencia de titular, 5pontos na cnh, sera que vou perder minha cnh? o que posso fazer? m ajudem por favor

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Sim, infelizmente você não vai conseguir trocar a PPD pela definitiva. Você pode tentar reverter isso no judiciário, por se tratar de uma infração administrativa, derepente algum juiz te favorece;

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

obrigado. pela ajuda.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta